I Conferência SPLIT

A primeira conferência SPLIT realizou-se na Escola Superior de Saúde, do Instituto Politécnico de Setúbal no dia 7 de Dezembro de 2018. Nesta conferência foram apresentados os primeiros resultados obtidos do Projeto de investigação que pretende estudar os efeitos da implementação de um programa inovador para tratamento de indivíduos com dor lombar persistente e incapacitante. Foram registadas 167 inscrições nesta conferência que reuniu diferentes profissionais e estudantes na área da saúde.

Em Julho de 2019 será realizada a II Conferência SPLIT, onde serão divulgados os resultados finais do Projeto, que tem vindo a ser implementado nas unidades de saúde parceiras (USF Castelo, USF Luísa Todi, USF Sado, USF Santiago Palmela, USF São Filipe, UCSP Praça da República, e UCSP Sesimbra).

Projeto cofinanciado por: